sexta-feira, 26 de junho de 2026

Aproveitando que choro

Não cheguei a chorar por você
Chorei pela falta de todas as coisas que eu não tenho
Sem saber, na hora, apontar nenhuma delas
E fiz pesar em você o peso tanto das minhas ausências poucas

Mas chorei, sim, pela falta sua
Sem nunca sequer tê-lo tido aqui
Chorei por tudo aquilo que você poderia vir a ser
Mas que nunca seria se, de fato, o pudesse

Chorei como se te conhecesse,
como se te tivesse tido e logo perdido
E por ter realmente perdido sem nunca ao menos ter-te tido

Sonhei com você num cenário sem sentido
Como todo o choro que te dediquei até aqui
É, você, o vazio de todo o afeto que me falta
E que não paro pra sentir até sentir a falta que inventei que me faltava

No fim, não é você que eu sinto faltar
É o amor que me saiu pela porta entreaberta de mim, sem se despedir
Pelo simples fato
de sequer ter chegado a chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário